- Publicidade -

More

    C4 Pedro indisponível para shows em Angola até seu grande concerto nos Coqueiros 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão 

    Assim como vários outros artistas internacionais, C4 Pedro costuma, anualmente, abrir e fechar a sua agenda de shows para tirar algumas semanas ou meses de descanso. Por meio de uma conversa com a redacção do PLATINALINE, o cantor fez saber que neste momento está indisponível para qualquer show em Angola até o dia 16 de Setembro, data do seu grande show ao vivo, no Estádio dos Coqueiros, em Luanda.

    A agenda do artista em Angola está fechada desde o mês de Julho, no entanto, por ser um dos músicos que integram “A Banda UNITEL” abriu uma excepção e cantou na última edição da Festa da Música, em Luanda. 

    Para além de descansar e preparar-se física e mentalmente para o seu grande concerto, o encerramento temporário da sua agenda em Angola pode ser uma estratégia de marketing do artista para os fãs sentirem saudades e encontrem no seu concerto, a decorrer no dia 16 de Setembro, a oportunidade perfeita de voltar a vê-lo em palco.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto