Por: Vídia António
Várias figuras públicas se mostraram solidárias com a morte do Rei do Ndomboló “Nacobeta” nas redes sociais, facto que deixou os fãs do kudurista bastante revoltados pelo simples facto de muitos deles não terem ajudado o cantor quando precisou. Logo a seguir, C4 Pedro escreveu: “ele não pediu para descansar em paz, ele pediu ajuda, podíamos ter feito algo e não fizemos, quando digo que podíamos, não me estou a referir somente aos artistas”.
A morte do Nacobeta deixou as redes sociais bastante agitadas ontem e os artistas foram severamente criticados por somente prestarem a sua solidariedade ao kudurista após a sua morte, porque, segundo a opinião dos internautas, o destino do cantor teria sido bem diferente se recebesse ajuda dos seus colegas artistas quando esteve vivo. Indignados com essa situação, muitos dos internautas usaram palavras como falsos e hipócritas para definir a atitude dos músicos.
Mas, para C4, a ajuda de que Nacobeta precisava não era somente a dos artistas, mas de todos aqueles que, de directa ou indirectamente, fizeram parte da vida do kudurista enquanto esteve vivo.