- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    C4 Pedro, Pérola e Matias Damásio representam Angola no AFRIMA

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Comité Executivo Internacional do All Africa Music Awards (AFRIMA), em parceria com a Comissão da União Africana (AUC), divulgou na passada quarta-feira(14), a lista oficial dos músicos concorrentes para esta edição de 2022, que conta com três representantes angolanos.
    Trata-se dos músicos C4 Pedro e Matias Damásio na categoria de melhor artista masculino da África Central, ao lado do “astro” congolês democrata, Fally Ipupa. Na categoria de melhor artista feminina da África Central está a artista Pérola, ao lado da cantora congolesa acreditada em Angola Zara Williams.
    C4 Pedro está a concorrer com a música “Tudo bem”, Matias Damásio com o tema “Como Antes”, e a Pérola com a música “Sincera”.
    O evento tem como objectivo celebrar a rica herança musical do continente berço, e para este ano conta com mais de 300 correntes divididos em 39 categorias em representação das cinco regiões de África.
    A votação para o público acontece no próximo dia 25 de Dezembro. Refira-se que a região da África Ocidental lidera as nomeações com mais de 100 concorrentes e o sul-africano Maverick Costa Titch é o mais nomeado com um total de seis indicações.
    Por : Helder Lourenço
    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto