- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    C4 Pedro Promete um álbum sem Tabus

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Músico Angolano prepara com todo cuidado ,e de forma Pormenorizada o sucessor de Calor e Frio, Baptizado de “Tabus” .

    O seu terceiro Álbum de originais Segundo C4 Pedro, em entrevista a Platina, á quando da nossa visita em sua residência ,  vai trazer de volta  a essência da música Angolana,  e promete ser o mais fiel possível   a sua origem.

    Pretendo ser apenas eu mesmo, sem tabus, Não quero fazer músicas com objectivos de sucesso, quero ser verdadeiro. Conta C4 Pedro .

    Kaisha, Big Nelo,  Ary, e os novos membros da BLS  são os nomes confirmado para este projecto, outros nomes o cantor  preferiu remeter ao  segredo dos deuses .

    Almir Agria, teve a sorte de ouvir algumas das músicas do álbum   disse á Platina Line, que o vem ai não é de bem,   ele vai fazer  com que  todos que tem álbuns por lançar , guardar ou refazer , só tens sucessos .

     O projecto conta já com primeiro Single Divulgado que obteve mais de 12 mil views em 3 dias.  Tu Sabes , conta com a participação do amigo  Big Nelo.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Ampliação e melhoria dos serviços obrigam transferência da Administração do Kilamba para K.K. 5000

    A partir do dia 22 do mês em curso, a Administração do Distrito Urbano do Kilamba irá transferir os seus serviços para o antigo...

    Telma Lee diz que os momentos mais difíceis da carreira foram quando se envolveu em polémicas: “Várias vezes pensei em desistir”

    Durante uma entrevista feita no programa Dia Alegre, da PLATINA FM (96.8), na manhã desta Quarta-feira (17), a cantora angolana Telma Lee disse...

    Anderson Mário conta que no início da carreira alguns familiares cogitaram que usaria feitiço para ter sucesso

    Por: Nunes Hebo Na nossa sociedade, são muitos os registos de se associar o sucesso, sobretudo, artístico, a práticas de feitiçaria. Quem diz passar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto