- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    C4 Pedro retira músicas de Zara Williams no YouTube após polêmica

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Em meia repercussão da polêmica existente entre C4 Pedro e Zara Williams, mais um capítulo desta “novela” é apresentado, porém, nada imprevisível. Na tarde desta terça-feira, o PLATINALINE constatou que as músicas “Posa” e “Naboloco” de Zara Williams, assinadas pela BLS produções, de C4 Pedro, foram retiradas da plataforma YouTube.

    A “constatação” surge num momento em que representes legais de Zara Williams acusam C4 Pedro de não facilitar os “encontros conciliatórios” sobre o alegado processo aberto pela artista no intuito de solicitar a anulação contratual com a produtora de King Ckwa.

    Apesar de C4 Pedro garantir que a sua ex artista continua na BLS (contratualmente), informação confirmada pelo advogado de Zara Williams, Dr. Nelson Prata, os dois maiores sucessos da artista em ascensão seguem arquivados na página oficial do YouTube de C4 Pedro.

    No Programa ShowBiz Talk, da PLATINA FM (96.8 ), C4 Pedro confirmou que artista está fora da BLS, porém, contratualmente ainda existe a ligação. O mesmo sublinhou que Zara Williams só será uma artista livre após pagamento de todo investimento que fez na sua carreira artística.

    De acordo com uma fonte ligada ao CEO da BLS, C4 Pedro teria investido mais de 50 milhões de kwanzas para o alavancar da carreira da artista com quem hoje tem um conflito judicial.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra” reconhece 28 profissionais em diferentes áreas de actuação

    Os Prémios “Tigra Nova Garra” já fazem parte da agenda dos grandes eventos anuais que reconhecem talento, criatividade, esforço e compromisso social dos jovens...

    “Delero King cobra Taxa de 1 Milhão de Kz por Participação Musical”

    Na terça-feira, (23), teve lugar em Luanda a conferência de imprensa para anunciar os vencedores da 4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra”, uma...

    Miguel Neto declara que denominação “música folclórica” é pejorativa para Angola e defende o termo “tradicional”

    O jornalista angolano Miguel Neto declarou, nesta Segunda-feira (22), durante a rubrica "Momento Cultural" do programa A Tarde é Nossa da TV Zimbo, que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto