- Publicidade -

More

    C4 Pedro retira músicas de Zara Williams no YouTube após polêmica

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Em meia repercussão da polêmica existente entre C4 Pedro e Zara Williams, mais um capítulo desta “novela” é apresentado, porém, nada imprevisível. Na tarde desta terça-feira, o PLATINALINE constatou que as músicas “Posa” e “Naboloco” de Zara Williams, assinadas pela BLS produções, de C4 Pedro, foram retiradas da plataforma YouTube.

    A “constatação” surge num momento em que representes legais de Zara Williams acusam C4 Pedro de não facilitar os “encontros conciliatórios” sobre o alegado processo aberto pela artista no intuito de solicitar a anulação contratual com a produtora de King Ckwa.

    Apesar de C4 Pedro garantir que a sua ex artista continua na BLS (contratualmente), informação confirmada pelo advogado de Zara Williams, Dr. Nelson Prata, os dois maiores sucessos da artista em ascensão seguem arquivados na página oficial do YouTube de C4 Pedro.

    No Programa ShowBiz Talk, da PLATINA FM (96.8 ), C4 Pedro confirmou que artista está fora da BLS, porém, contratualmente ainda existe a ligação. O mesmo sublinhou que Zara Williams só será uma artista livre após pagamento de todo investimento que fez na sua carreira artística.

    De acordo com uma fonte ligada ao CEO da BLS, C4 Pedro teria investido mais de 50 milhões de kwanzas para o alavancar da carreira da artista com quem hoje tem um conflito judicial.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    As decisões dos campeonatos de futebol na Europa

    O mês de Abril marca o arranque para a última milha rumo a glória nos principais campeonatos de futebol na Europa, quer do ponto...

    “Daqui a cinco ou dez anos, vejo-me como um homem rico”, afirma Landrick

    Para o artista Landrick é crucial que os profissionais tenham referências de pessoas que alcançaram o topo. Nessa linha de pensamento, o músico afirmou,...

    BAI Apresenta resultados líquidos na ordem  200 mil milhões de kwanzas

    O Banco Angolano de Investimentos S.A. (BAI) anunciou os resultados da Assembleia Geral Ordinária realizada em 27 de março de 2024, na qual os...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto