- Publicidade -

More

    C4 Pedro sai em defesa da presença de mais de 55 mil pessoas no seu show e afirma: “O pessoal que faz esse tipo de zombaria só quer sofrer mais”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sara Rodrigues

    O músico C4 Pedro decidiu responder a letra a todos os rumores relativamente ao seu show realizado no passado dia 14 de Outubro do ano em curso, na Ilha de Luanda, que albergou mais de 50 mil pessoas.

    Os números divulgados até ao momento continuam a ser motivos de debate nas redes sociais, e em função disso King Ckwa, como também é conhecido, mostrou-se agastado com a situação, e por intermédio de um live respondeu o público que desmerece o seu trabalho e afirmou que as pessoas que estão a fazer tal coisa só querem sofrer mais ainda, até porque ele é o C4 Pedro.

    “Na Ilha de Luanda só tinha 15 mil pessoas? O pessoal não percebe que se não me curte e faz esse tipo de zombaria é só porque querem sofrer mais… Vocês é quem sabem quais são os números que vão dar àquele espaço porque vocês não são cegos e aquela cena é grande, é comprida”, disse.

    O também “Rei da coloca” mostrou-se totalmente aborrecido para com a situação e chamou a atenção dos irmãos angolanos que ao invés de aplaudirem os feitos do próprio “conterra”, somente procuram argumentos para desmerecer os feitos de quem trabalha.

    “Nós angolanos nos falta um bocadinho só um bocadinho de mais orgulho em nós, nós não podemos gozar com tudo que nós fazemos, temos que nos orgulhar, se não vai acontecer o que já vivemos no passado, vai chegar aqui alguém a dizer fui eu quem descobri Angola, meu nome é Diogo Cão”, lamentou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Deputado angolano João Kanda Bernardo eleito para o Parlamento Internacional da Juventude

    O deputado angolano João Kanda Bernardo foi eleito membro executivo do Conselho Consultivo do Parlamento Internacional da Juventude (IYP), tornando-se o primeiro angolano a...

    Ministério da Saúde divulga conclusões do processo disciplinar sobre incidente no Hospital Pediátrico David Bernardino

    Luanda, 26 de Março de 2025 – O Ministério da Saúde, por meio deste comunicado, vem informar à opinião pública os resultados do inquérito...

    Lendas da música afirmam ter identificado os feiticeiros do meio artístico

    O mercado musical angolano esteve em debate num encontro inédito entre algumas das maiores lendas da música nacional. Heavy C, Walter Ananas, Yuri da...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto