- Publicidade -

More

    C4 Pedro sai em defesa da presença de mais de 55 mil pessoas no seu show e afirma: “O pessoal que faz esse tipo de zombaria só quer sofrer mais”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sara Rodrigues

    O músico C4 Pedro decidiu responder a letra a todos os rumores relativamente ao seu show realizado no passado dia 14 de Outubro do ano em curso, na Ilha de Luanda, que albergou mais de 50 mil pessoas.

    Os números divulgados até ao momento continuam a ser motivos de debate nas redes sociais, e em função disso King Ckwa, como também é conhecido, mostrou-se agastado com a situação, e por intermédio de um live respondeu o público que desmerece o seu trabalho e afirmou que as pessoas que estão a fazer tal coisa só querem sofrer mais ainda, até porque ele é o C4 Pedro.

    “Na Ilha de Luanda só tinha 15 mil pessoas? O pessoal não percebe que se não me curte e faz esse tipo de zombaria é só porque querem sofrer mais… Vocês é quem sabem quais são os números que vão dar àquele espaço porque vocês não são cegos e aquela cena é grande, é comprida”, disse.

    O também “Rei da coloca” mostrou-se totalmente aborrecido para com a situação e chamou a atenção dos irmãos angolanos que ao invés de aplaudirem os feitos do próprio “conterra”, somente procuram argumentos para desmerecer os feitos de quem trabalha.

    “Nós angolanos nos falta um bocadinho só um bocadinho de mais orgulho em nós, nós não podemos gozar com tudo que nós fazemos, temos que nos orgulhar, se não vai acontecer o que já vivemos no passado, vai chegar aqui alguém a dizer fui eu quem descobri Angola, meu nome é Diogo Cão”, lamentou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Reportagem do Novo Jornal denuncia manipulação de notas no ISCED-Luanda

    O Instituto Superior de Ciências da Educação (ISCED) de Luanda está no centro de um escândalo após revelações de manipulação de resultados em exames,...

    PCE da GIANT Seguros, Dr. Helder Jorge, destaca importância das tecnologias no setor de Seguros em Angola em entrevista televisiva

    O Presidente da Comissão Executiva da GIANT Seguros, Dr. Helder Jorge, foi destaque em uma entrevista televisiva concedida ontem, segunda-feira, onde abordou a relevância...

    Gelson Quintas fecha agenda de eventos anual com Golden BET

    A Golden BET  anunciou hoje assinatura do acordo com   Gelson Quintas.A partir de agora, o organizador de eventos terá seus pacotes de eventos fortalecidos...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto