Por: Sérgio Flávio
Conhecido não apenas pelas músicas que canta mas também pelas que produz, C4 Pedro mostrou-se disponível para produzir Cleyton M após uma postagem nas suas redes sociais.
O CEO da BLS partilhou um vídeo onde Cleyton M aparece a cantar a sua música durante a emissão de um dos programas da TV Zimbo. Encantado com o momento, King Ckwa mencionou tanto Cleyton quanto Hochi Fu, produtor do jovem promissor, e deixou um aviso: “Quando eu te pegar…”, fazendo referência ao autor de Slow motion.
Importa relembrar que Cleyton M já há algum tempo havia mostrado toda admiração e respeito por C4 Pedro, inclusive, entoou uma das suas canções num vídeo onde os dois aparecem juntos, sendo que Cleyton M provocou o quão exímio é ao imitar o cantor.
C4 Pedro tem vontade de produzir Cleyton M: “Quando eu te pegar…”
em
|
Visualizações
and
comentarios
