- Publicidade -

More

    C4Pedro revela que o tema musical “Tu és a Mulher” não foi dedicado à sua namorada

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Júlia Filipe
    Há muito que alguns curiosos têm-se perguntado quem será que está por detrás do belo sorriso que o autor dos sucessos “Azar da Belita”, “Spetxa One” e “Tu és a Mulher” tem transbordado.
    C4 Pedro que, por motivos pessoais nos últimos tempos optou por não falar da sua vida privada, tem gerado alguma curiosidade no meio dos seus seguidores. Será o que o cantor um dia vai quebrar o silêncio e finalmente revelar quem é a nova dona do seu coração?
    Em entrevista à Revista Fashion Magazine, C4Pedro disse que o seu tema de maior sucesso “Tu és a Mulher” não foi dedicado a alguém especial e deixou bem claro que se tivesse que fazer uma dedicatória para a sua namorada fá-lo-ia pessoalmente.
    “Sempre que eu tiver algo a dizer à minha namorada, direi pessoalmente. Obviamente, ela pode ser a fonte de inspiração para uma letra ou outra, mas quando faço música é para todas as pessoas. A música “Tu és a Mulher” é o exemplo disso, pois também foi feita a pensar nos homens, para dedicarem às suas mulheres”, concluiu C4Pedro.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto