- Publicidade -

More

    Cabo Snoop conta que não se manteve no mercado internacional por falta de suporte financeiro

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva
    Durante a sua participação no programa “Dia Alegre”, da PLATINA FM (96.8), Cabo Snoop

    revelou que a falta de suporte financeiro influenciou para que não se mantivesse no mercado internacional. O artista contou que várias vezes se auto-convidou para conhecer outros países mas foi difícil se manter e internacionalizar a carreira devido a falta de investimento.

    “Acho que ninguém anda sozinho. Faltou suporte de forma geral, coisas bem simples que aconteceram várias vezes. Imagina que eu vou para Nigéria, África do Sul, Quénia e Tanzânia, precisava de um suporte da embaixada e não tinha. E que sei que quando vêm artistas internacionais para cá eles recebem e a forma de os receber e serem tratados é diferente”, explicou.
    Cabo Snoop disse ainda que se o artista não faz parte de uma produtora e se as grandes empresas não dão suporte ou o mais básico que se precisa, fica difícil continuar por se tratar de um mercado grande.
    “Todos artistas que conheço têm suporte de bancos, empresas grandes que investem um milhão ao ano, nem que seja cem mil, um pouquinho para alavancar a própria carreira”, disse.
    Para finalizar, o músico foi ainda mais longe ao dizer que o governo da Coreia do Sul investiu meio bilhão de Dólares para alavancar o próprio estilo local K-Pop.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Conde dos Bolos anuncia lançamento do primeiro curso online de confeitaria para Lusofonia

    Aconteceu na Quinta-feira, 30 de Novembro, a conferência de imprensa do maior curso online de confeitaria promovido pela academia ‘Império dos Doces’, que...

    Dj Nelasta fala sobre desentendimento com Dj Nilson e ressalta: É uma questão de ego da parte dele

    O DJ Nelasta foi um dos convidados do programa "Platinando" da Rádio Platina FM 96.8, onde discutiu a sua carreira profissional e esclareceu o...

    Teresa Sara deseja construir o maior orfanato do país e acabar com o elevado número de crianças nas ruas

    Por: Liliana Victor Muito envolvida em causas sociais, a Miss Angola Internacional Teresa Sara expressou, nesta segunda-feira (04), em uma entrevista ao programa Dia Alegre,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto