- Publicidade -

More

    Cabo Snoop conta que não se manteve no mercado internacional por falta de suporte financeiro

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva
    Durante a sua participação no programa “Dia Alegre”, da PLATINA FM (96.8), Cabo Snoop

    revelou que a falta de suporte financeiro influenciou para que não se mantivesse no mercado internacional. O artista contou que várias vezes se auto-convidou para conhecer outros países mas foi difícil se manter e internacionalizar a carreira devido a falta de investimento.

    “Acho que ninguém anda sozinho. Faltou suporte de forma geral, coisas bem simples que aconteceram várias vezes. Imagina que eu vou para Nigéria, África do Sul, Quénia e Tanzânia, precisava de um suporte da embaixada e não tinha. E que sei que quando vêm artistas internacionais para cá eles recebem e a forma de os receber e serem tratados é diferente”, explicou.
    Cabo Snoop disse ainda que se o artista não faz parte de uma produtora e se as grandes empresas não dão suporte ou o mais básico que se precisa, fica difícil continuar por se tratar de um mercado grande.
    “Todos artistas que conheço têm suporte de bancos, empresas grandes que investem um milhão ao ano, nem que seja cem mil, um pouquinho para alavancar a própria carreira”, disse.
    Para finalizar, o músico foi ainda mais longe ao dizer que o governo da Coreia do Sul investiu meio bilhão de Dólares para alavancar o próprio estilo local K-Pop.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Divisão de Luanda dará surgimento a uma região Litoral

    A província de Luanda poderá ser dividida em uma região Litoral, com a excepção de Cacuaco, e uma outra que vai comportar os municípios...

    Angola paga USD 176 milhões da sua dívida com FMI

    Cerca de 176 milhões de dólares norte-americanos é o valor que o Governo angolano já pagou ao Fundo Monetário Internacional (FMI) desde 2021 até...

    Feira da saúde Pumangol apoia gratuitamente população carenciada

    No distrito urbano do Benfica Luanda, 21 de Junho de 2024 – A Pumangol arrancou hoje com a Feira de Saúde Anual, que decorre de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto