- Publicidade -

More

    Cabo Snoop mostra potência vocal em novo single “Recomeço” dedicado à esposa Lisandra Francisco

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O artista saiu da zona de conforto e apostou numa fusão de Afrobeat e Guetto Zouk onde valoriza a sua potência vocal.
    Por: Hélio Cristóvão
    Depois do êxito da música “Controla”, Cabo Snoop volta aos lançamentos com o novo single e videoclipe “Recomeço”. O artista disponibilizou, ontem, o novo trabalho nas plataformas digitais e deu detalhes do que sucede.
    A música, segundo fez saber, é uma mistura de Afrobeat e Guetto Zouk e traz um Cabo Snoop diferente do habitual. “Sou conotado como um artista de gênero mais mexido, apesar não ser a primeira vez que faço mas me senti sim fora da caixa por ser uma música cantada em português.”, disse.
    A música faz parte do projecto “A Cruz”, que vai comportar músicas secular e gospel como forma de agradecer a Deus pelas graças e bençãos dadas à si. “Vamos ter músicas para olhar para a vida de forma horizontal e teremos também músicas para olhar para a vida de forma vertical.”
    Sobre a razão do título “Recomeço”, o cantor sublinhou que se deve aos contratempos vividos com a sua esposa Lisandra Francisco durante os anos de casado, sendo o single dedicado à ela. “Tivemos algumas turbulências mas Deus foi maior, a nossa vontade de recomeçar e de estar juntos foi bem maior então decidimos recomeçar, olhar para o que nos uniu desde o princípio e esquecer as divergências.”
    Cabo Snoop salientou que a música serve igualmente de incentivo para outros casais que venham passar por uma fase complicada na relação.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Divisão de Luanda dará surgimento a uma região Litoral

    A província de Luanda poderá ser dividida em uma região Litoral, com a excepção de Cacuaco, e uma outra que vai comportar os municípios...

    Angola paga USD 176 milhões da sua dívida com FMI

    Cerca de 176 milhões de dólares norte-americanos é o valor que o Governo angolano já pagou ao Fundo Monetário Internacional (FMI) desde 2021 até...

    Feira da saúde Pumangol apoia gratuitamente população carenciada

    No distrito urbano do Benfica Luanda, 21 de Junho de 2024 – A Pumangol arrancou hoje com a Feira de Saúde Anual, que decorre de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto