- Publicidade -

More

    CABSHIP eleita campeão de Conteúdo Local 2023 no sector de Oil e Gás.

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Foi anunciado ontem (27/3), durante o lançamento da revista Angola Energy Year 2023, pela conceituada The Energy Year, no dos hotéis em Luanda.

    Com a duração de aproximadamente duas horas, o evento serviu, igualmente, para gerar um ambiente descontraído para networking contínuo com algumas das principais personalidades da indústria angolana de petróleo, gás e energia.

    Foi destinguido com o prémio “Personalidade do Ano”, o presidente da ANPG, Paulino Jerónimo, pelo desempenho e contributo que tem prestado ao sector, bem como as empresas Tubostrans, Operatec, AES, MecWide Angola e CABSHIP com o prémio “Campeão de Conteúdo Local do Ano”.

    De salientar que a The Energy Year é uma instituição internacional, organiza há algum tempo lançamentos de livros, mesas redondas e reuniões do sector energético para gerar discussões produtivas e orientadas a valor e criar oportunidades únicas de networking.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto