Caetano inicia comercialização da Citroën em Angola

0
159

A marca francesa chegou a Angola com quatro novos modelos que garantem deslumbrar o mercado. Conforto e performance adaptados às expectativas dos consumidores são as promessas da marca.

No coração da indústria automóvel desde 1919 e com uma forte presença internacional, a Citroën acrescenta agora Angola à longa listagem de países nos quais actua.

A marca francesa, será representada no mercado Angola pela Caetano, empresa do Grupo Salvador Caetano, e que está presente no país desde 1926, ano em que iniciou a actividade da Robert Hudson como representante oficial da marca Ford.

A introdução da Citroën a Angola será feita com quatro modelos: o SUV compacto C4 Cactus, a berlina C-Elysée e as comerciais Berlingo e Jumper. Entre os principais pontos fortes da gama, destaca-se o reconhecível design francês, a eficiência dos motores e o denominado Citroën Advanced Comfort®, um protocolo de design que visa oferecer um ambiente de viagem relaxado, simplificar a vida a bordo, oferecer uma utilização livre e proporcionar um sentimento de paz de espírito.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments