- Publicidade -

More

    Caetano Partes realiza 4ª edição da Feira de Peças no Patriota

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Com exposição de pneus, filtros, motores, caixas, blocos, baterias, lâmpadas dos faróis, lubrificantes e muitos outros produtos e acessórios diversas marcas, a Caetano Parts, empresa do grupo Salvador Caetano, realizou, de 23 de Fevereiro a 05 de Março, nas Galerias Patriota, a quarta edição da Feira de Peças.

    A iniciativa, que tem conquistado cada vez mais a atenção do público, assume-se, desde o seu lançamento, como a maior feira de peças automóveis de Luanda, e dispõe de milhares de referências de peças genuínas e outras de qualidade equivalente, de reconhecidas marcas como a Citroën, Ford, Audi, Volkswagen, Chery, Seat, Lexus, Toyota, Varta, Blinker, Power On, Starmaxx, entre outras.

    O Diretor-Geral da Caetano, Fernando Leite, define esta feira como numa plataforma de oportunidades únicas para o cliente angolano que, cada vez mais, prefere peças originais e de qualidade similar. “Cada feira de peças realizada garante à Caetano Parts registos surpreendentes no que diz respeito ao interesse, à adesão e, sobretudo, à aproximação das marcas ao público. Dentro dos padrões de qualidade que nos caracterizam, disponibilizamos uma alargada gama de peças, acessórios e produtos de excelência, com preços de até 50% de desconto”, disse.

    Tendo encerrado neste domingo, a feira, que decorreu das 10:00 às 19:00 horas, teve como palco o parque de estacionamento das Galerias Patriota – Estrada do Lar do Patriota, em Luanda. A Caetano Parts tem balcões de venda ao público no Patriota, em Luanda, e serviços de entrega nas 18 províncias do país.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto