- Publicidade -
">
InícioVidasFamososCage One atribui título de "rainha do rap" à Elisabeth Ventura

Cage One atribui título de “rainha do rap” à Elisabeth Ventura

- Publicidade -
">
Por: Hélio Cristóvão
Em fase de preparação do primeiro CD colaborativo de Cage One e Elisabeth Ventura, intitulado “King Raising a Queen”, o casal cantou, pela primeira vez, na Festa da Música, o próximo single promocional “Underground”, na qual destaca “Lira” como sendo a actual rainha do Rap em Angola.
A nova proposta de sucesso, que promete liderar as playlists nos próximos tempos, será simultaneamente disponibilizada com o videoclipe, que segundo fontes próximas, será um produto “jamais visto em Angola”.
Com rimas fortes e agressivas, o single que sucede o hit “no low”, onde o casal assumiu publicamente o romance, Cage deixa claro em trechos da música que Elisabeth Ventura é a actual rainha do Rap em Angola, “criei a rainha do Rap, para ela acabar com vocês… olha o game está fechado”, ouve-se.
Cage One é uma das maiores referências do Hip Hop nacional, e Elisabeth Ventura tem se destacado no main stream do Rap em Angola. Ambos têm uma colecção de hits que fazem e fizeram furor nos airplays das rádios e televisões nacionais. Recentemente estrearam-se, entre os lusófonos, a participar na maior cimeira do rap no mundo, “Bet Awards 2020”.
- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments