- Publicidade -

More

    Cage One e Elisabeth Ventura mostram rosto do filho “Johari” no novo videoclipe “Outro Nível”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Por: Stella Cortêz

    Cage One e Elisabeth Ventura voltaram a unir talentos no novo single “Outro Nível”, disponibilizado ontem, 05 de Julho, em todas as plataformas digitais, um tema musical gravado em colaboração com Anna Joyce em que foi apresentado pela primeira vez para os internautas e não só, o rosto do filho do casal.

    O casal de rappers, que se tornaram pais do pequeno Johari no início do ano em curso, sempre fizeram questão de manter a privacidade do filho no que concerne a publicação de fotos e vídeos nas redes sociais. No entanto, ao que parece essa fase chegou ao fim com a divulgação da imagem do pequeno no final do vídeo.

    Ao PLATINALINE, Elisabeth Ventura disse que a decisão de somente agora apresentar o bebé aos internautas surge como presente para todos os seus seguidores e fãs que acompanharam o processo gestacional, bem como os que viram a sua barriga no vídeo Underground.

    “Então, achamos que era justo verem o rostinho dele agora. Não divulgamos antes, porque era muito pequenino e não queria apenas colocar uma fotografia, queríamos algo que impactasse”, disse a cantora.

    Importa referir que o casal aproveitou também o lançamento do videoclipe “Underground” para confirmar oficialmente as especulações sobre a primeira gestação de Elisabeth Ventura.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto