- Publicidade -

More

    Caio Castro entristece-se com a situação das crianças internadas no Hospital David Bernardino

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Nelma Inglês

    Fotos: Armando Teodoro

    Revisão: Canga Tomás

    Após ter participado na festa Nocal Summer Land, visitar a famosa Ilha do Mussulo e outros locais turísticos da cidade capital angolana, o actor brasileiro Caio Castro realizou na tarde de hoje, 13 de Novembro, uma entrega de donativos ao Hospital Pediátrico David Bernardino, acompanhado de alguns membros do grupo “Conexão”, algumas mulheres da Associação Mulheres Solidárias, Fernanda Sobral e Kátia Quental, directora comercial da Ikimobile, tendo sido recebidos por  Marinela Cosme, directora de enfermagem do hospital Pediátrico.

    Fraldas, toalhitas, leite e outros bens de primeira necessidade foram entregues às mães que se faziam acompanhar dos seus filhos adoentados naquela unidade hospitalar, que, por sinal, se mostraram satisfeitas e agradecidas pelo gesto, pois não são todos os dias que recebem visitas do género.

    Apesar de conseguir arrancar um sorriso no rosto de algumas mães e crianças doentes, Caio Castro mostrou-se entristecido e muito constrangido com o cenário que viu: crianças debilitadas, mães desanimadas e desesperadas e a falta de condições para albergar os pequeninos acamados foram os motivos do desânimo do actor brasileiro.

    Triste, o actor deixou um apelo a todos os angolanos: “quero pedir a todos os angolanos que se sintam comovidos com o que essas crianças passam e ajudem! Eu ninguém sou para julgar e sei que o que fiz não é muita coisa, mas se cada um juntar o pouco que tem para doar, penso que já será alguma coisa. É preciso ver para saber a realidade que estas crianças vivem”, lamentou Caio.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto