- Publicidade -

More

    Caio Castro partilha momento ímpar com crianças angolanas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O actor brasileiro “Caio Castro”, que está em Angola a convite do Grupo Conexão, que na passada sexta-feira movimentou mais de 25 mil pessoas na Baía de Luanda, partilhou momentos de cumplicidade e de carinho com algumas crianças com quem manteve contacto na Ilha do Mussulo, em Luanda.

    O galã reviu-se nas crianças ao lembrar-se do Projecto “Papo Cabeça” de que é padrinho e com o qual realiza diversas acções. “As crianças são anjos muito inocentes e têm alegria fora do comum, então aprendi muito durante o tempo que estive com elas”, explicou Caio Castro, que aproveitou o momento para confessar ao Platinaline o quanto está feliz com a sua vinda a Angola e apaixonado pelo “funge com Kizaka”, realçando que estará um pouquinho ausente das telas, pois recentemente acabou de gravar a novela “Novo Mundo”.

    Amanhã segunda-feira, o actor e membros  da organização “Conexão” estarão a fazer entregas de donativos ao Hospital Pediátrico David Bernardino, marcando, desta forma, o último dia de estadia de Caio Castro em Angola.

    Caiocastro-33 Caiocastro-32 Caiocastro-31

    Caiocastro-38

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto