- Publicidade -

More

    Calado Show e Gilmário Vemba indicados ao prémio de “Melhor Comediante” nos African Entertainment Awards

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios


    Por: Hélio Cristóvão

    São, sem dúvidas, dois grandes do humor nacional e, nesta altura, não precisam provar mais nada. Calado Show e Gilmário Vemba são os únicos humoristas angolanos nomeados ao troféu de Melhor Comediante Africano nos African Entertainment Awards 2020, concurso que homenageia a excelência africana desde 2015, e apresenta mais de 30 prémios durante o evento de dois dias, realizado anualmente em New Jersey, nos Estados Unidos da América.

    Na mesma categoria, estão igualmente destacados o Queniano Eric Omondi, a queniana  Mammito Eunice, o nigeriano Bovi, o britânico-congolês Eddie Kadi, o ugandês Patrick Salvado, o malawiano Daliso Chaponda, o sul africano Loyiso Gola e a ugandesa  Anne Kansiime, somando assim, dez nomeações.

    Em entrevista ao PLATINALINE, Calado Show, que vê seu nome destacado pela segunda vez no referido concurso, fez saber que todo e qualquer evento que visa homenagear, honrar ou enaltecer a sua profissão é sempre bem-vindo para si e, desde já, agradece e apela que os troféu venham para o país. “Só o facto de estar nomeado já me torna um vencedor. Eu e o Gilmário somos amigos e muitas vezes já o arrastei nas minhas apresentações, a ele tenho respeito e admiração, e independentemente de ser qualquer um de nós, estarei igualmente orgulhoso”, disse o humorista, deixando claro que o mais importante é engrandecer o nome de Angola afora”. 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto