- Publicidade -

More

    Calado Show Enaltece Gilmário Vemba Como a Lanterna Internacional do Humor Angolano

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O último final de semana foi marcado por dois grandes shows de humoristas angolanos: Gilmário Vemba no Altice Arena, em Portugal, e a Dupla Artur Pop e Imperador, em Luanda, no Centro de Conferência de Belas (CCB).

    Esses eventos deixaram satisfeito e orgulhoso o humorista Calado Show, um dos pioneiros desta arte em Angola. Em entrevista ao Platinaline neste último sábado (02), Calado Show afirmou que valeu a pena dedicar anos ao trabalho para que o humor ganhasse tamanha visibilidade.

    Questionado sobre Gilmário, o artista considerou-o a lanterna internacional dos humoristas angolanos e mostrou-se grato e satisfeito pelo feito alcançado.

    “Fico muito grato e satisfeito pelo Gilmário (…) que neste momento é a nossa lanterna internacional no ponto de vista do humor. Então, estou muito satisfeito porque agora, aliás, sempre soube por que fiz, faço e que há alguém que hoje leva a nossa bandeira, e isso é rotativo, as pessoas vão fazendo, vamos melhorando, vamos atrás e hoje o Gilmário está de parabéns”, afirmou.

    Refira-se que Calado Show soma uma experiência de mais de duas décadas e destaca-se por ser um profissional que reúne dança, música e humor, o que o fez ser uma das figuras mais referenciadas no panorama humorístico em Angola.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BPC Alcança Lucro de 105,8 Mil Milhões Kz em 2023 Após 7 Anos de Prejuízos

    Após um período de sete anos enfrentando prejuízos, o Banco de Poupança e Crédito (BPC) conseguiu encerrar o ano de 2023 com um resultado...

    Tunjila Tuajokota lamenta falta de convites em eventos: “já não nos querem convidar”

    O grupo musical folclórico angolano, Tunjila Tuajokota, expressou, em entrevista ao Platinaline, nesta Quinta-feira (29) de Fevereiro, a sua preocupação com a falta de...

    Carlos Morais fala sobre a Possibilidade de Voltar a Jogar pela Seleção Nacional: “Se Eu Tivesse a Oportunidade, Eu Iria”

    Há quase um ano sem vestir a camisola da seleção nacional sénior masculina de basquetebol, o que tem gerado debates entre os analistas desportivos,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto