O último final de semana foi marcado por dois grandes shows de humoristas angolanos: Gilmário Vemba no Altice Arena, em Portugal, e a Dupla Artur Pop e Imperador, em Luanda, no Centro de Conferência de Belas (CCB).
Esses eventos deixaram satisfeito e orgulhoso o humorista Calado Show, um dos pioneiros desta arte em Angola. Em entrevista ao Platinaline neste último sábado (02), Calado Show afirmou que valeu a pena dedicar anos ao trabalho para que o humor ganhasse tamanha visibilidade.
Questionado sobre Gilmário, o artista considerou-o a lanterna internacional dos humoristas angolanos e mostrou-se grato e satisfeito pelo feito alcançado.
“Fico muito grato e satisfeito pelo Gilmário (…) que neste momento é a nossa lanterna internacional no ponto de vista do humor. Então, estou muito satisfeito porque agora, aliás, sempre soube por que fiz, faço e que há alguém que hoje leva a nossa bandeira, e isso é rotativo, as pessoas vão fazendo, vamos melhorando, vamos atrás e hoje o Gilmário está de parabéns”, afirmou.
Refira-se que Calado Show soma uma experiência de mais de duas décadas e destaca-se por ser um profissional que reúne dança, música e humor, o que o fez ser uma das figuras mais referenciadas no panorama humorístico em Angola.