- Publicidade -

More

    Calado Show expressa emoção que sentiu ao fazer parte da claque: “Nunca mais senti essa grande alegria”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Calado Show expressa emoção que sentiu ao fazer parte da claque: “Nunca mais senti essa grande alegria”

    O humorista Calado Show falou, nesta manhã de Terça-feira, no programa “Grandes Manhãs”, sobre a emoção que sentiu ao fazer parte da claque, alegando que foi uma alegria que nunca mais sentiu ao ver as Palancas Negras a jogar.

    Calado revelou que no princípio não queria se envolver no jogo porque acreditava que seria uma grande perda de tempo, quando notou o bom trabalho dos Palancas resolveu embarcar nessa grande festa, afirmando que por um momento os angolanos esqueceram as desgraças para se unirem. O artista destacou que com isso mostramos que somos fortes.

    “Nunca mais sentimos essa grande alegria, vai ficar nas nossas memórias, foi uma emoção, até os nossos anciãos vibraram com o jogo, nós somos um povo abençoado. Devemos agradecer os Palancas por nos permitirem viver esse momento”, partilhou Calado Show.

    O artista expressou o sentimento de alegria nessa interacção de desporto e cultura, alegando que agora o país pode confiar porque isso mudou a forma do angolano ver a selecção e enfatizou que o desporto e a cultura têm uma força muito contagiante, todos mergulham por um objectivo.

    Por: Estefânia José

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BPC Alcança Lucro de 105,8 Mil Milhões Kz em 2023 Após 7 Anos de Prejuízos

    Após um período de sete anos enfrentando prejuízos, o Banco de Poupança e Crédito (BPC) conseguiu encerrar o ano de 2023 com um resultado...

    Tunjila Tuajokota lamenta falta de convites em eventos: “já não nos querem convidar”

    O grupo musical folclórico angolano, Tunjila Tuajokota, expressou, em entrevista ao Platinaline, nesta Quinta-feira (29) de Fevereiro, a sua preocupação com a falta de...

    Carlos Morais fala sobre a Possibilidade de Voltar a Jogar pela Seleção Nacional: “Se Eu Tivesse a Oportunidade, Eu Iria”

    Há quase um ano sem vestir a camisola da seleção nacional sénior masculina de basquetebol, o que tem gerado debates entre os analistas desportivos,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto