- Publicidade -

More

    Calado Show leva bens alimentares ao Camizungo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz 

    O humorista Calado Show iniciou, no passado fim de semana, em Camizungo, aldeia localizada em Catete, a distribuição dos bens alimentares arrecadados durante a sua live solidária realizada no dia 6 de Junho, com transmissão em directo na Tv Zimbo e nas plataformas digitais do PLATINALINE.

    “Entregamos uma parte dos donativos ao Camizungo, num Projecto de Comunidades Sustentáveis, com o objectivo de desenvolver acções que visam transformar o meio numa comunidade autossustentável, que alberga diversas famílias e trata da integração social das crianças. Neste momento, o foco deles consiste em reconstruir as casas de chapas em blocos. Entretanto, a outra parte das cestas básicas será entregue a outras instituições que ainda não definimos”, disse.

    Comovido com a realidade dos mais carenciados neste período, o Star garante que, nos próximos tempos, porém, sem definir o mês ou data, poderá actuar numa segunda live solidária para o mesmo fim.

    “Quero apresentar-me novamente, pois solidarizei-me com um projecto agrícola dos jovens da aldeia de Camizungo, que infelizmente não desenvolve por falta de energia eléctrica, depende de um PT, e todos sabemos que um PT envolve dinheiro. Contudo, quando estive na aldeia e vi o projecto, fiquei comovido com a situação. Quero muito ajudá-los a terem um PT, entretanto, se arrecadarmos mais coisas, vamos poder ajudar outras pessoas”, finalizou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto