- Publicidade -

More

    Calado Show: Também andei a pé, andei de mota e as coisas não surgiram do nada.

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortez 

    Humorista há 17 anos, Calado Show reune numa só pessoa a dança, a música e o humor, o que o fez ser uma das figuras mais referenciadas do panorama humorístico em Angola.

    Em entrevista ao Platina Line, o multifacetado falou da sua trajetória e do novo desafio radiofónico. “Costumo dizer que tenho três facetas: O humor, a dança e a música. Decidi fazer essas três artes porque é o que eu respiro. Felizmente, as pessoas gostam do meu trabalho e quando subo ao palco, brinco e me pagam”, frisou Calado Show acrescentando que sempre foi um desejo seu apresentar um programa radiofónico e quando lhe foi feita a proposta, analisou e concordou e hoje faz o programa na rádio MFM. “Sou feliz naquilo que faço. O feedback do público é positivo”, acrescentou o humorista garantido que os seus fãs ainda vão poder ver e ouvi-lo por muito tempo. 

    No começo da carreira, Calado fazia participações de 05 a 10 minutos em espetáculos de outros artistas. Actualmente o “star”, como também é carinhosamente chamado, tem o privilégio de realizar eventos e convidar outros artistas e sente-se feliz pelo facto de as pessoas gostarem do que faz.

    09052013-O58H5492.jpg

     

    O dançarino, que já enfrentou diversas dificuldades na vida e na carreira; avalia o seu trabalho de forma positiva e não se arrepende de tudo por que passou. “O Calado não caiu de pára-quedas. Também andei a pé, andei de mota e as coisas não surgiram do nada. Andávamos de sítio em sítio a esperar; cai, levantei e hoje posso dizer que valeu a pena tudo o que passei. Tudo o que tenho na vida veio do meu trabalho. Faço humor há 17 anos e é dessa arte que eu vivo”, disse Calado.

    Costuma-se dizer que fazer rir é mais difícil do que fazer chorar. O humorista, que actua não só em Angola, mas também em palcos internacionais, destacou que a experiência tem sido boa, mesmo quando viaja de férias, muitas vezes recebe solicitações para actuar. Calado Show confirmou que tem tudo preparado para gravação de um CD, mas, devido à crise financeira,  vai fazer apenas o lançamento de anedotas nas redes sociais.

    09052013-O58H5491.jpg

     
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto