- Publicidade -

More

    Calema reitera união entre os povos no novo single “Kua buaru”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Calema reitera união entre os povos no novo single “Kua buaru”

    Por: Leo Bernardo

    Com uma legião de fãs e apreciadores das suas músicas em Angola e pelo mundo, os irmãos São-Tomenses, ou simplesmente Calema, estão a preparar o próximo trabalho musical denominado “Kua buaru”, que traduzido do criolo para português, significa “Está tudo bem”, ilustrando a unidade e poder existente quando povos, raças, línguas e nações se unem a favor de um bem comum.

    Em declarações à Platina FM, o grupo falou sobre o Kua buaru e demais projectos para ainda este ano. “Kua buaru, pois queremos com esta música unir os povos, sobretudo da lusofonia, trouxemos artistas de outros pontos da lusofonia. Nomes como Pérola, Soraya Ramos e tantos outros que poderão conferir no lançamento oficial, previsto para o dia 14 deste mês. Precisamos entender que há força na união, há alegria quando os povos celebram, e o single vai exactamente espelhar isso, o videoclipe é todo ele explicativo, a comunidade lusófona irá se identificar com o trabalho”, disse.

    Os dois irmãos não deixaram passar a oportunidade para agradecer ao povo angolano pelo consumo e acompanhamento dos seus trabalhos, e garantiram que, em futuro próximo, estarão em solo angolano.

    O grupo adiantou que este e outros trabalhos, por sair, evidenciam o lançamento de uma obra discográfica, que trará Calema mais maduro e grandes. “Este e outros trabalhos vão provar o nosso crescimento musical enquanto grupo e como pessoas”, finalizou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto