- Publicidade -

More

    Caló Pascoal conclui mestrado em Direito Fiscal em Portugal e arrebata 15 valores

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    Caló Pascoal que há algum tempo deu uma pausa no mundo da música para investir na sua formação académica, concluiu o mestrado em Direito Fiscal pela Universidade Católica de Lisboa, tendo arrebatado 15 valores na nota da defesa.

    Salvador Manuel Pascoal defendeu nesta Segunda-feira, 23 de Janeiro, a sua dissertação onde abordou o tema: “A relevância da cláusula geral anti-abuso no código geral tributário angolano e na lei geral tributária portuguesa no contexto do ADT entre Portugal e Angola”.

    O corpo de jurados esteve formado pelo Doutor Sérgio Vasques (Presidente do Júri), Doutor Miguel Correia (Arguente) e Doutora Carla Trindade (Orientadora).

    Vale recordar que no ano de 2022, Caló Pascoal concluiu a Pós-Graduação em Compliance e Combate ao Branqueamento de Capitais, promovido pelo CEJES e pela Faculdade de Direito da Universidade Agostinho Neto.

    Sendo que além da Pós-graduação acima mencionada, Pascoal tem também no seu currículo a Pós-Graduação no curso de “Contencioso Tributário”, pela Universidade Católica de Lisboa.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto