- Publicidade -

More

    Caló Pascoal Confessa "hoje é possível viver da música"

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O artista angolano Caló Pascoal afirmou entrevista que   hoje é possível viver somente da música, fruto do seu trabalho se consegue fazer um projecto.

     sobre a qualidade da música angolana, Caló Pascoal frisou que hoje vivo da música, felicitando os jovens que estão a entrar para o mundo da música.
    O artista  Considerou ser necessário trabalhar nas composições das letras, melodias e nas condições de trabalho dos artistas.
    “Dou sempre a minha contribuição no sentido de enriquecer o conteúdo das letras de muitos artistas. Penso que esta é uma forma de passarmos a nossa experiência no sentido de a nossa cultura não se perder”, disse.
    Os artistas angolanos, segundo Caló Pascoal, têm tido o cuidado na preparação dos seus discos como forma de evitar que os mesmos não sejam consumidos.
    “Hoje há um trabalho qualitativo, cujos temas têm mensagens construtivas que dignificam o país e dão garantias de que temos um futuro no mercado”, frisou.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto