- Publicidade -

More

    Caló Pascoal é o novo professor assistente da UAN “Darei o melhor de mim”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Helder Lourenço

    O cantor e jurista Caló Pascoal é o novo professor assistente da Universidade Agostinho Neto a convite da Faculdade de Direito. A informação foi avançada nesta Quinta-feira (29) pelo artista na sua página oficial do Facebook.

    Caló, que também é compositor e produtor, cumprirá o seu primeiro desafio, após concluir o mestrado em Direito Fiscal na Universidade Católica de Portugal, e assegurou que partilhar conhecimento é a sua paixão.

    “Gostaria de partilhar que estou começando um novo desafio como Professor Assistente Convidado na Faculdade de Direito da Universidade Agostinho Neto! Partilhar conhecimento é minha paixão”, escreveu.

    O recém-formado acrescentou ainda que, com paciência e empatia, tem procurado aperfeiçoar-se, ser mais comunicativo e tornar-se num bom exemplo para os seus alunos e para a sociedade.

    No final da nota, Caló Pascoal, que se notabilizou na música com maior destaque para Kizomba e Semba, agradeceu o Dr.º Carlos do Nascimento e prometeu dar o seu melhor.

    “Darei o melhor de mim”, concluiu.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    Se abres uma produtora e és gestor direto desse artista, vais ter problemas com os músicos”, adverte Kletuz.

    Por: Liliana Victor Durante a edição desta quinta-feira (13) do programa Dia Alegre, da Platina FM, Kletuz afirmou que os artistas que possuem produtoras não...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto