- Publicidade -

More

    Caló Pascoal justifica ausência nas leads musicais: “Estudo, audiências, advocacia e negócios”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Liliana Victor

    Caló Pascoal é para muitos um artista completo, em termos de canto, composição e produção musical. Entretanto, de alguns anos para cá, optou por priorizar a formação académica, seus trabalhos em advocacia e gerir os seus negócios.

    Segundo fez saber ao PLATINALINE, já efectuou diversos trabalhos nos últimos anos, ressaltando “Astro da minha vida” de Cristo, “Calumba seleta” de Bangão, “Teu amor” de Ary, “Porquê” de Matias Damásio e “Fim do mundo”, música de sua autoria que foi ressuscitada em tempos da pandemia da Covid-19.

    “Há muita obra, muita música por aí para as pessoas irem ouvindo, neste momento não vejo necessidade de tirar músicas novas e apresentar. Hoje estou com muita dificuldade de tempo, tenho processos no tribunal, audiência, escritório, trabalhos enquanto empresário”, sublinhou.

    O músico, referiu que a sua vida tem sido uma grande correria por causa da sua pós-graduação em Governança Corporativa, área importante para si enquanto advogado, sócio de um escritório de advogados e especialista em reclamações e branqueamento de capitais.

    Apesar deste afastamento temporário, Caló Pascoal tranquilizou seus fãs dizendo que tem pessoas a produzirem, tem gravado músicas, mas com outros produtores a fazer, pois a produtora Kebra Galho ainda continua.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    2ª edição da Imersão “Mulher de Luz” promove espiritualidade feminina para empoderamento e autodescoberta

    A imersão "Mulher de Luz", um evento liderado pela renomada treinadora emocional e terapeuta espiritual, Laurinda Macedo, marcado para o dia 27 de Abril,...

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto