- Publicidade -

More

    Camilo Travassos: Não tem sido fácil trabalhar sem o Anselmo Ralph

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Após quase 4 meses depois da quebra de contrato entre Camilo Travassos  e o cantor Anselmo Ralph, o ex agente do cupido revelou a  platina que não tem sido fácil trabalhar sem o músico tendo em conta que ele é novo no mercado em termos de produção.

    Camilo e Anselmo somam 20 anos de amizade e mantiveram uma relação profissional  por 14 anos. Agora produtor musical, Camilo Travassos tem reunidos na sua nova equipa 14 artistas desde os mais conhecidos aos menos sonantes. Camilo alegou que tem sido um grande desafio ultrapassar  esta nova fase da sua carreira como agente. “Não tem sido fácil trabalhar sem o Anselmo Ralph porque nunca trabalhei como produtor musical e apenas como agente, porém é um desafio que estou a encarar com garra e deixo tudo nas mãos de Deus”. Salientou Camilo.

    Para este ano, Camilo pretende solidificar a carreira de novos artistas pertencentes a sua produtora e continuar a trabalhar naquilo que mais gosta de fazer. Apesar da separação, Camilo Travassos garantiu-nos que não existe nenhuma rivalidade entre ambos e tem o músico como irmão.

    Texto: Vídia António

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto