- Publicidade -

More

    A Caminho de Angola , Rodrigo faro renova contrato com a record por longo período

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O apresentador Rodrigo Faro está feliz da vida. Ele acaba de renovar o seu vínculo com a Record onde permanecerá até 2023 e com um alto salário. No ano passado, apresentador e emissora sentaram diversas vezes para tentar renovar o vínculo, mas não chegaram a um acordo.

    De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, Rodrigo é exclusivo do canal de Edir Macedo por mais cinco anos. O salário do apresentador ultrapassará a casa do 1 milhão de reais, um dos maiores salários da televisão brasileira.

    Rodrigo vai continuar no comando do Hora do Faro, que deve ganhar novo cenário em breve. Essa, aliás, foi uma das promessas feitas pela alta cúpula do canal para o apresentador.

    O Apresentador desembarca em Angola na próxima Domingo e tem uma extensa Agenda de trabalho em nosso Pais. Bom como marcar presença no acto de lançamento do novo telejornal da Record.

    Para mais informações e novidades sobre o apresentador, fique ligado ao PLATINA e às redes sociais da Record TV Africa”, sendo importante conter a imagem do Facebook e Instagram.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto