- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Camisa 10 de Akwá é usada em filme brasileiro “Alemão”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sérgio Flávio

    É comum ver t-shirts de craques da bola em videoclipes, sessões fotográficas, filmes e em outros eventos pelo mundo a fora. Todavia, dificilmente vê-se camisolas de jogadores ou ex-jogadores angolanos serem usadas em grandes produções. Um caso particular chamou a atenção por se tratar de uma camisola dos Palancas Negras que foi usada no filme brasileiro.

    O filme Alemão 2, que teve estreia ainda neste ano, a camisola 10 do craque angolano Akwá foi usada por um dos actores do elenco, um facto que parece irreverente para alguns, porém histórico para outros, já que pouco ou nada se vê cenas parecidas a este, onde actores, cantores, modelos ou até outros jogadores surgem na mídia vestidos com a t-shirt de um jogador de nacionalidade angolana.

    Alemão 2 é um filme de ação brasileiro de 2022, dirigido por José Eduardo Belmonte e escrito por Marton Olympio e Thiago Brito, com produção executiva de Rodrigo Silveira, sendo uma sequência do filme Alemão (2014). Produzido pela RT Features e distribuído pela Manequim Filmes, é estrelado por Vladimir Brichta, Leandra Leal, Aline Borges, Gabriel Leone, Dan Ferreira e Mariana Nunes. O filme foi lançado nos cinemas em 30 de Abril de 2022.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto