- Publicidade -

More

    Campanha protagonizada por C4 Pedro e Yola Semedo distinguida pela Nestlé Mundial

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     A agência angolana Executive foi distinguida pela Nestlé, a nível mundial, como exemplo de ‘best practices’ pela concepção da campanha publicitária da Nido, que assinalou o Dia da Mãe em Angola.

     

    Trata-se de um reconhecimento da ‘casa-mãe’ da Nestlé, na Suíça, no âmbito de todas as campanhas da Nido do Dia da Mãe no mundo inteiro, no qual somente quatro países foram distinguidos: Angola, Chile, Médio Oriente e Filipinas.

     

    A campanha no nosso país foi protagonizada pelos cantores angolanos Yola Semedo e C4 Pedro, fotografados ao lado das suas mães. As imagens espelharam, pela Imprensa de toda a Angola, em especial nos candongueiros de Luanda, momentos de cumplicidade, carinho e, sobretudo, do amor de mães para filhos, reflectindo os valores que a Nestlé assume há décadas no mundo.

     10446126_898585263501931_1698747464748682049_o.jpg

    Esta distinção é tão mais importante tendo em conta que foi a primeira vez que a Nestlé Angola desenvolveu uma campanha para este dia tão especial para a marca.

     

    A agência Executive manifesta o seu maior orgulho por ter concebido esta campanha e, sobretudo, pela distinção agora atribuída por parte da Nestlé.

     

     
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Primeira loja da marca oficial Cavalinho inaugurada em Luanda

    A marca “Cavalinho” inaugurou, nesta Quinta-feira (11), em Luanda, no Distrito Urbano do Benfica, a sua primeira loja de acessórios de moda e artigos...

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto