- Publicidade -

More

    Canal 2 confirma internamento de Lukenya Gomes causado por um AVC

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Canal 2 confirmou em sua conta oficial do seu Facebook, os rumores que circulavam em círculos restritos , do internamento da apresentadora do Levanta som e repórter do Flash do canal 2 Lukenya Gomes.

    Em comunicado suicinto , o canal confirma o acidente e deseja rápidas melhoras, leia o Comunicado na integra: 

    Lukenya Gomes é um exemplo de perseverança e superação.

    A repórter e apresentadora do canal 2 da TPA encontra-se hospitalizada por conta de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) ocorrido há algumas semanas em Luanda.

    O AVC é caracterizado pela perda rápida de função neurológica, decorrente do entupimento (isquemia) ou rompimento (hemorragia) de vasos sanguíneos cerebrais. É uma doença de início súbito na qual o paciente pode apresentar paralisação ou dificuldade de movimentação dos membros de um mesmo lado do corpo, dificuldade na fala ou articulação das palavras e déficit visual súbito de uma parte do campo visual. Pode ainda evoluir com coma e outros sinais.

    Vários factores de risco são descritos e estão comprovados na origem do Acidente Vascular Cerebral, entre eles estão: a hipertensão arterial, doença cardíaca, fibrilação atrial, diabete, tabagismo, hiperlipidemia. Outros factores que podemos citar são: o uso de pílulas anticoncepcionais, álcool, ou outras doenças que acarretem aumento no estado de coagulabilidade (coagulação do sangue) do indivíduo.

    Lukenya é uma simples jovem do Marçal que acreditou no seu sonho e talento, participou no casting “Eu na TV” oferecido pela Semba Comunicação, onde foi uma das vencedoras. Aos vencedores foi-lhes dado como prémio uma formação de Televisão em Portugal. Ao regressar em Angola, Lukenya deu continuidade aos seus estudos e começou a trabalhar na TPA2 como Repórter e Apresentadora.

    Rápidas e saudáveis melhoras a nossa Carismática LUKENYA GOMES.

     

    lukenyagomes.jpg

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto