- Publicidade -

More

    Canais ESPN regressam à grelha da DStv

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Grupo MultiChoice e a The Walt Disney Company Africa anunciaram no início da semana a assinatura de uma parceria que trará uma adição signicativa de canais de desporto aos seus pacotes. O acordo resultará na oferta de dois canais do ESPN, 24 horas por dia aos clientes da DStv, a partir de 29 de Julho.

    Ao apresentar as principais modalidades desportivas dos EUA e futebol europeu, os fãs de todo o continente poderão ver agora as principais ligas americanas, incluindo a National Basketball Association (NBA), a National Football League Os canais também contarão com futebol em directo da Liga Inglesa de Futebol (EFL), Eredivisie Holandesa e Major League Soccer (MLS), Taça das Nações da União de Futebol da África Ocidental (WAFU), bem como torneios de boxe.

    De acordo com a nota a DStv refere que os clientes poderão contar com o tão
    esperado regresso da NBA da bio-bubble a 31 de Julho com dois jogos em directo nesse dia.

    LeBron James e os LA Lakers repetem a sua rivalidade na cidade com os LA Clippers no ESPN e, mais tarde, os Orlando Magic enfrentam os Brooklyn Nets. A temporada regular da Major League Baseball (MLB) também terá destaque no ESPN, a partir de 29 de Julho, com os New York Yankees contra os Philadelphia Phillies.

    Com mais este acordo , o Grupo MultiChoice reforça o seu compromisso de
    continuar a oferecer o melhor conteúdo aos seus subscritores. “Como principal plataforma de entretenimento audiovisual de África, mantemo-nos leais ao nosso compromisso que é proporcionar aos nossos clientes uma seleção do melhor conteúdo, esforçamo-nos para disponibilizar o melhor conteúdo internacional e também o melhor conteúdo local” arma Calvo Mawela, CEO do Grupo MultiChoice.

    “O conteúdo apelativo e a personalidade única do ESPN serão uma adição complementar à oferta desportiva do Grupo MultiChoice”, diz Christine Service, Vice-Presidente Sénior e Gestora de País da Walt Disney Company Africa. “Estamos entusiasmados por trazer as conquistas e triunfos de atletas internacionais e locais, trazer uma programação inovadora e contar histórias de qualidade ao nosso público”, acrescenta.

    Juntamente com a programação desportiva em directo, os telespectadores poderão ainda acompanhar os mais recentes filmes, séries, notícias, talk shows e documentários desportivos

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto