- Publicidade -

More

    Canal Kwenda Magic estreia Mahinga – Super Club Privado

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Celebridades, intriga, drama e mistério

    Luanda, 5 de Dezembro de 2022 – No próximo dia 17 de Janeiro de 2023, o canal Kwenda Magic estreia sua nova novela de produção nacional intitulada Mahinga – Super Club Privado.

    A novela de 210 episódios centra-se no mundo de uma boate mística chamada Mahinga, dirigida por uma família poderosa de uma vila em Benguela, o Dombe Grande – um lugar conhecido pelos seus feiticeiros. A chefe é Karina, uma mulher que detém um poder assustador e domina todos ao seu redor. Ela é simplesmente boa no que faz ou há uma força mais sombria e sobrenatural em acção que a possa defrontar?

    Em Mahinga, Grace Mendes (Amor Amor, Nazaré, Maison Afrochic), dá corpo a figura de Karina – a mística e poderosa dona da Boate. E no seu conselhor obscuro, encontramos outros grandes nomes da dramaturgia nacional como Dalton Borralho (Makamba Hotel), José Inácio “Imperador”, as irmãs Branca e Maura Faial, Nelo Jazz e ainda o conceituado Orlando Sérgio.

    A novela apresenta ainda novos e surpreendentes rostos com que o publico se vai identificar como Ednara Conceição, Ruth Makambo ou Serafina Sanches, para citar apenas alguns.

    Mahinga, apresenta também grandes talentos internacionais: É dirigida pelo experiente realizador português António Figueirinhas, e entre as suas estrelas estão nomes como o actor brasileiro Rodrigo Phavanello, conhecido por seu trabalho em programas como A Fazenda, de 2019, e Genesis, de 2021, e Laura Galvão, do Brother Celebrity Portugal, que também actua como directora de elenco da novela.

    O director do canal Kwenda Magic, João Ribeiro, realça que: “Estamos entusiasmados em lançar a nossa segunda novela depois de O Rio, que tem sido um sucesso de audiência. Ter alguns dos maiores talentos internacionais a trabalhar nesta novela é uma excelente oportunidade para trocarmos experiências e recursos entre criativos locais e internacionais”.

    E acrescenta: “Continuamos comprometidos em crescer e aumentar as produções locais, bem como fazer a nossa parte para contribuir com o emprego no país. Esperamos a reação e o envolvimento do público com a novela Mahinga – Super Club Privado.

    Depois que um crime repreensível é cometido no Mahinga, um profeta e um polícia unem-se em busca de justiça. Neste jogo entre o bem e o mal, muitas dúvidas surgirão – vivemos com um verdadeiro místico ancestral ou com um grupo de charlatães?

    Dia 17 de Janeiro de 2023 vai começar arrepiante quando o Kwenda Magic lançar Mahinga – Super Club Privado, a segunda novela do canal – exibida no horário das 19horas, de segunda a sexta-feira.

    Para mais informações, continue ligado ao @KwendaMagic para estar actualizado sobre este e outros programas do canal.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra” reconhece 28 profissionais em diferentes áreas de actuação

    Os Prémios “Tigra Nova Garra” já fazem parte da agenda dos grandes eventos anuais que reconhecem talento, criatividade, esforço e compromisso social dos jovens...

    “Delero King cobra Taxa de 1 Milhão de Kz por Participação Musical”

    Na terça-feira, (23), teve lugar em Luanda a conferência de imprensa para anunciar os vencedores da 4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra”, uma...

    Miguel Neto declara que denominação “música folclórica” é pejorativa para Angola e defende o termo “tradicional”

    O jornalista angolano Miguel Neto declarou, nesta Segunda-feira (22), durante a rubrica "Momento Cultural" do programa A Tarde é Nossa da TV Zimbo, que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto