- Publicidade -

More

    Candando assinalou o Dia da Criança Africana com workshop de pizzas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    No passado Sábado dia 16 de Junho, o Candando proporcionou momentos inesquecíveis a várias crianças, com um workshop de pizzas, no dia em que se assinalou o Dia da Criança Africana.

    Nesta iniciativa, o Candando recebeu a visita de dois dos filhos do humorista Nelson Vemba- Mário Daniel e Jeseriel Nerivaldo e do seu afilhado, Alicio Nhamy.

    Ainda no decorrer da iniciativa, a marca contou com a boa disposição da cantora Anabela Aya e da filha Stela Dalva, assim como da jurista e mulher do apresentador Pedro N’zagi, Denice dos Santos, que partilhou este momento com os filhos Wayame e Renato N’zagi.

    O empresário Rui Silva e o filho Tiago Silva, também entraram na festa e juntos, aprenderam a arte de fazer e decorar uma pizza.

     Todos os Sábados de manhã, o Candando promove workshops de pizzas para crianças entre os 6 e os 12 anos e para participar basta inscrever as crianças no workshop de uma das três lojas Candando, na página de Facebook.

     Com a missão de apoiar e amplificar o dia-a-dia das famílias angolanas, o Candando desenvolve várias acções dirigidas às crianças, nomeadamente as visitas das escolas à loja, para que as crianças vejam como funciona um hipermercado. A visita aos diferentes departamentos é acompanhada de jogos que despertam a sua curiosidade para a alimentação, ao mesmo tempo que são transmitidas as normas de segurança e higiene alimentar.

    A diversão das crianças Atentos à explicação do formador Mário Daniel, Jeseriel Nerivaldo, Alicio Nhamy e Miguel Gonçalves 1 Pais e filhos juntos na confecção das pizzas Prontas para o Wokshop oferecido pelo Candando Stela Dalva Stela e Anabela Aya Trabalho de equipa

    No decorrer das visitas das escolas, as crianças aprendem como se faz pão, hambúrgueres e pizzas.

    Percebendo a alegria e satisfação das crianças, o Candando decidiu alargar o workshop das pizzas às crianças que em geral visitam o Candando, promovendo um momento de alegria e entretenimento, enquanto os pais fazem as suas compras.

    Neste mês de Junho, o mês da criança, o Candando proporcionou ainda no dia 1 uma sessão especial de contos infantis, com a presença dos apresentadores do Clube Z, da ZAP, Djamila e Kimbito, garantindo loja cheia.

    A leitura de contos infantis é mais uma acção dirigida às crianças e acontece todos os Domingos às 12h na zona da livraria do Candando.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto