- Publicidade -

More

    Candando reforça parceria com produtores nacionais de flores

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O Candando acaba de estabelecer uma parceria com o produtor angolano Mingaxiflor para o abastecimento de Crisântemos-Margarida, abdicando assim da importação deste tipo de flores.

    Produzida durante todo o ano em Malange, esta flor apresenta-se nas cores amarela, vermelha e branca e tem um ciclo de vida longo, fazendo dela uma excelente opção para decoração.

    Este ano, a marca apostou ainda na venda de rosas do Huambo, uma flor com bastante procura, sobretudo em ocasiões especiais.

    Recorde-se que no dia de São Valentim, em Fevereiro, o Candando bateu o record, ao vender 16.000 rosas.

    Esta parceria evidencia o cada vez maior estreitamento das relações com os produtores nacionais, que garante à marca o abastecimento das suas lojas com um padrão de qualidade regular, ao mesmo tempo que reduz a dependência das importações e contribui para a diversificação da economia e crescimento global do país.

    O Candando é uma empresa de retalho alimentar de capital 100% angolano, que aposta no equilíbrio entre a sofisticação moderna e a autenticidade dos mercados tradicionais, para garantir diariamente uma selecção dos melhores produtos ao melhor preço de mercado e uma experiência de compra diferenciadora.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto