Revisão: CAnga Tomás

As candidatas a Miss Cacuaco 2017 visitaram ontem terça-feira, 18 de Julho, a fábrica da Angonabeiro, localizada no município de Cacuaco, para conhecerem as instalações e ficarem a saber um pouco mais sobre a história e processo de produção do café.

A iniciativa enquadra-se no cumprimento de uma tradição que acontece pelo quarto ano consecutivo, no âmbito do patrocínio do Café Ginga, marca de café em honra a uma das mais expressivas figuras da história e cultura angolana, a Rainha Ginga Mbande.

Sobre a visita, a candidata Iraldina Manuel disse: “A visita foi muito importante, porque hoje saio das instalações da fábrica mais esclarecida sobre como é feito o café, ganhei noção dos processos pelos quais essa bebida passa até chegar às nossas casas e foi muito divertido ver como é embalado o café”.

“Para nós, é gratificante receber a visita das candidatas a Miss Cacuaco, é um concurso que acontece aqui no município e, como motivação empresarial, apoiamos o projecto no âmbito da nossa responsabilidade social e cultural,” referiu Nahir Bragança, gestora de marketing operacional da Angonabeiro.

O Miss Cacuaco é um concurso que visa enaltecer a beleza e a inteligência feminina daquele município. Este ano a gala de eleição realiza-se no dia 29 de Julho, no Jango dos brasileiros.