Candidatos ao concurso Mister África Internacional 2022 apresentados em conferência de imprensa

0
78

Por: Ernesto Jaime

Foto: Armando Teodoro

Finalmente o concurso internacional de eleição à beleza masculina africana chegou a Angola. Os candidatos ao concurso Mister África 2022 foram apresentados à imprensa nesta quarta-feira (23), numa das unidades hoteleiras de Luanda.

Entre os motivos que levaram a organização do Mister África a realizar o concurso no país, consta o facto de Angola ser o melhor país do continente com a melhor classificação de beleza masculina no ranking.

Hadjalmar El Vaim, responsável pela organização do concurso em Angola, que acontece pela primeira vez no nosso país, neste sábado, 26 de Novembro, falou sobre as expectativas.

“A expectativa é muito alta. Queremos fazer algo bonito que seja memorável para toda a equipa da organização que nos deu este voto de confiança e fazer com que cada um dos angolanos, do público presente na gala saia feliz no dia da gala por aquilo que assistiu”, disse.

De frisar que, para além de Aguinaldo Ngulana e mister “Delegate Nineteen”, angolanos estão a concorrer  nesta 10ª edição, candidatos de países como Guiné Bissau e Conacri, Cabo Verde, Moçambique, África do sul, Botswana, Costa do Marfim e Zimbábue.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui