- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Canícia assina acordo com a MediaPlay

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    CANÍCIA é considerada uma das mais completas e promissoras artistas do panorama cultural Angolana e prossegue a sua carreira com music management e agenciamento exclusivo da MediaPlay para todos os territórios.

    CANÍCIA, é uma jovem de 26 anos de idade, Cantora, Actriz, Apresentadora de TV e Rádio e recentemente licenciada em Psicologia pela universidade Lusíada de Angola.

    O seu primeiro álbum “Why Not?” foi lançado em 2007 e o segundo “Sem Medo” em 2011 de onde faz parte o grande hit YELELÉ, conta ainda com os singles “Take Me Higher” e o mais recente “Só Meu”.

    A cantora já passou por todos os programas televisivos e de rádio mais prestigiados de Angola promovendo o seu trabalho musical e não só.

    Teve a primeira aparição como actriz na telenovela WINDECK (Semba Comunicação) em 2012, fazendo uma participação especial e o seu primeiro grande trabalho como actriz na Telenovela JIKULUMESSU (Semba Comunicação) em 2014/2015 onde fez o personagem Nina.

    Como apresentadora fez o programa Astros do Futuro e foi co-apresentadora do programa de rádio Cidade 99 na Rádio Mais. A artista Canícia já teve o prazer de levar o seu trabalho musical para alguns países como Moçambique, Namíbia, Dubai e também para a Corea do Sul onde fez várias apresentações na Expo 2012, pretendendo agora expandir o seu trabalho em Portugal. Sem esquecer que a artista é filha do grande apresentador da Televisão Pública de Angola Sérgio Rodrigues, este que faz o programa Janela Aberta na TPA1. 

    Em 2016 regressa às lides musicais com o seu novo single e videoclipe “Só Meu” que promete contagiar tudo e todos.

    A MediaPlay é uma agência de serviços completos de entretenimento fornecendo diversos serviços artísticos e de produção a artistas e promotores a nível mundial. À mais de uma década no negócio do entretenimento, a equipa da MediaPlay tem a experiência necessária para a gestão integrada de todos os aspetos que uma carreira artística exige nos dias de hoje. A agência tem no seu catálogo um variado leque de artistas portuguesas, angolanos e norte-americanos, como é exemplo de Yola Araújo, Paul G, Telma Lee, Vanya S.,Franco e nova-iorquina Whitney Tai.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto