Por: Hélio Cristóvão
O músico da nova geração, 3 Finer, aposta da produtora XB Label, de Gerilson Insrael, revelou com exclusividade ao programa “Dia Alegre”, da PLATINA FM, que no início da sua carreira musical foi afastado da família por, alegadamente, trabalhar com Gerilson Insrael após boatos sobre a sua envolvência no trágico acidente de viação do Kotingo.
Durante uma conversa franca, com os locutores Cristiano Pedro e Stella Cortês, o artista em ascensão contou que no início da sua carreira os seus familiares, com excepção da sua mãe, ficaram receosos após tomarem conhecimento que estaria a trabalhar com Gerilson Insrael.
“O ouvi dizer chega muito mais rápido aos ouvidos das pessoas e eu não sou simplesmente de ouvir isso, eu gosto de comprovar. Eu bem no fundo sabia que isso não era verdade e arrisquei. A única pessoa que me apoiou foi a minha mãe, então, preferi distanciar-me”, explicou.
O cantor sublinhou que tentou uma reaproximação com a família, porém, a relação caminhava de mal a pior, até decidir permanecer no seu canto. “Antes eu tentei e foi uma confusão tremenda. Eu não recebia ligação dos meus tios, ligava e não me atendiam. Mostrei que este é o meu sonho e que precisava apenas do apoio moral deles mas me abandonaram por completo.