- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Cantor Andy Williams, de "Moon River", morre aos 84 anos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O cantor norte-americano Andy Williams, conhecido pelos sucessos “Moon River” e “Born Free”, morreu aos 84 anos em sua casa em Branson, no Missouri, informou sua família nesta quarta-feira.

    Williams, que vinha sofrendo com um câncer de bexiga há um ano, morreu na noite de terça-feira, disse a família dele em um comunicado.

    Além das canções famosas, Williams apresentou o “The Andy Williams Show” na emissora NBC por quase uma década. O show tornou-se, então, um especial de Natal anual.

    Williams envolveu-se em um escândalo quando sua ex-esposa Claudine Longet foi acusada, em 1976, de atirar fatalmente em seu amante, o esquiador Spider Sabich.

    O cantor anunciou no ano passado em uma aparição no Teatro Moon River, em Branson, que tinha câncer.

    Williams, que cresceu em Wall Lake, Iowa, fez sua estreia profissional no canto aos 8 anos, com seus três irmãos, como parte do Williams Brothers Quartet.

    Destaque em estações de rádio em todo o país, os irmãos acabaram atraindo a atenção de Bing Crosby, que se juntou a eles para gravar o hit de 1944 “Swinging on a Star”.

    Photo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Primeira loja da marca oficial Cavalinho inaugurada em Luanda

    A marca “Cavalinho” inaugurou, nesta Quinta-feira (11), em Luanda, no Distrito Urbano do Benfica, a sua primeira loja de acessórios de moda e artigos...

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto