- Publicidade -

More

    Cantor Andy Williams, de "Moon River", morre aos 84 anos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O cantor norte-americano Andy Williams, conhecido pelos sucessos “Moon River” e “Born Free”, morreu aos 84 anos em sua casa em Branson, no Missouri, informou sua família nesta quarta-feira.

    Williams, que vinha sofrendo com um câncer de bexiga há um ano, morreu na noite de terça-feira, disse a família dele em um comunicado.

    Além das canções famosas, Williams apresentou o “The Andy Williams Show” na emissora NBC por quase uma década. O show tornou-se, então, um especial de Natal anual.

    Williams envolveu-se em um escândalo quando sua ex-esposa Claudine Longet foi acusada, em 1976, de atirar fatalmente em seu amante, o esquiador Spider Sabich.

    O cantor anunciou no ano passado em uma aparição no Teatro Moon River, em Branson, que tinha câncer.

    Williams, que cresceu em Wall Lake, Iowa, fez sua estreia profissional no canto aos 8 anos, com seus três irmãos, como parte do Williams Brothers Quartet.

    Destaque em estações de rádio em todo o país, os irmãos acabaram atraindo a atenção de Bing Crosby, que se juntou a eles para gravar o hit de 1944 “Swinging on a Star”.

    Photo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dada 2 exalta colaboração com Yuri Da Cunha: “Juntaram duas lendas”

    Conhecido como o “Soba do Talento”, Dada 2 tem conquistado o público com os sucessos que faz e em que participa. Há quem diga...

    A Mundial Seguros apresenta resultados financeiros sólidos do exercício 2024

    A Mundial Seguros, uma das maiores seguradoras do mercado nacional, apresentou em conferência de imprensa o seu Relatório de Gestão e Contas referente ao...

    Primeiro projecto turístico aprovado para o Okavango angolano marca novo rumo para o sector

    O Ministério do Turismo acolheu, nesta segunda-feira, 29 de Abril, a cerimónia de entrega do Certificado de Registo de Investimento Privado ao projecto Luiana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto