Cantor angolano Danny Boy lança videoclipe de estreia “Tata Nzambi” na cidade de Kiev, Ucrânia

0
209

 

Por: Hélio Cristóvão

Dois meses antes de se instalar o conflito armado entre a Rússia e a Ucrânia, o cantor angolano Danny Boy, que emigrou para concluir naquele país a sua formação superior em Extração de Petróleo e Gás pela Ivano-Frankivsk National Technical University of Oil and Gas, lançou o seu videoclipe de estreia intitulado “Tata Nzambi”, como forma de agradecer a Deus pela dádiva da vida e pelo dom.

Com cerca de 6 anos de carreira, o artista, que que faz parte da produtora Gud BOYZ, tem mais de sete singles lançados e fez saber que o videoclipe do Trapsoul “Tata Nzambi” foi filmado na cidade de Kiev, capital da Ucrânia.

Apesar de fazer parte do movimento Hip-Hop e ser um cantor versátil, a conciliação com a formação académica tem sido bem sucedida. “Consigo me focar nas duas coisas e no momento, com o segundo mestrado por correspondência facilita-me ainda mais”, disse.

Sobre as suas grandes aspirações, Danny pretende conquistar corações e almas com a sua música, proporcionar alegria às pessoas “e aprender cada vez mais desse mundo que é tão vasto. O céu terá de ser o limite”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui