- Publicidade -

More

    Cantor angolano é sucesso entre as seguidoras brasileiras em sua rede social

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O cantor Adi Cudz é o artista angolano com maior número de seguidores femininos no Instagram em seu pais, dos mais de 300 mil seguidores, 80% são mulheres. Mas o mais interessante, é que as brasileiras estão em segundo lugar das que mais o seguem. Claro que o astro já é um conhecido de muitos brasileiros, fotografou com a atriz e ex-globeleza Nayara Justino e gravou clipes com as atrizes brasileiras Érika Januza, Cris Vianna e a modelo Bianca Leão.

    Dados de uma empresa luso-brasileira especializada em mídia social, acusam que seu público feminino chega a mais de 80% dos seguidores. Sabe o mais incrível? Muitas dessas são brasileiras. No gráfico fornecido pela MF Press Global, as africanas lideram a lista com 55% entre elas angolanas e moçambicanas, em segundo as brasileiras com 20% e em terceiro as portuguesas com 5%.

    A grande massa populacional do Brasil, com uma população de mais de 210 milhões de habitantes, desses, mais 120 milhões estão conectados à internet. Fazendo o país ser o quarto com maior número de acessos do mundo e o primeiro em acessos à mídia social, ultrapassando até mesmo os Estados Unidos.

    Muitos artistas estrangeiros estão buscando parcerias com ‘pessoas públicas’ brasileiras que tenham um alto número de seguidores, para desta forma, aumentar o número de seguidores, nessa competição de: quem tem mais seguidores é o mais famoso.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto