- Publicidade -

More

    Cantor Davi Hadonnay é a nova aposta do mercado musical

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O novo talento Gildo Alves Bernardo, mais conhecido no mundo artístico como Davi Hadonnay, é a nova aposta do mercado musical.

    Conhecido pela sua versatilidade artística, em entrevista ao PLATINALINE, Davi contou que começou a cantar desde os seus 10 anos de idade, mas de forma profissional apenas 5 anos.

    O cantor, que tem no leque das suas composições 5 músicas gravadas, lançou recentemente a música “Pelo menos uma Gota”, uma música com a qual deseja conquistar o coração das pessoas.

    “Não tenho nenhum sucesso no mercado ainda, mas espero que com essa música eu venha não só alcançar o sucesso como também conquistar o coração das pessoas com a minha arte”, disse o cantor.

    Depois de ter mergulhado no estilo gospel, actualmente Davi pretende viajar a outros estilos musicais como: Guetto zouk, Nadja, Kizomba e Soul Music, forma de explorar o seu talento.

    “São estilos que me identificam e quero explorar mais dando o melhor de mim para não estar limitado em um único estilo”, disse.

    Por: Ladiana Wemana (estagiária)

    Share this
    Tags

    A Bombar

    INADEC realiza 1ª edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial

    O INADEC realizou, nesta Sexta-feira(12), no Ministério do Comércio, a primeira edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial. O evento teve como objectivo...

    Comité Mister Angola comemora 25 anos de existência com jantar intimista

    O comité Mister Angola celebrou os seus 25 anos de existência, neste Domingo(14), com um jantar intimista que reuniu todos os misteres e patrocinadores...

    Pérola e Ednardo Soares tornam-se embaixadores da marca Wiliete Crédito

    Texto: Sara Rodrigues Fotógrafo: Carlos Cristóvão A Wiliete Crédito, uma das principais instituições financeiras em Angola, firmou nesta Segunda-feira um acordo histórico com a cantora angolana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto