- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Cantor Essm rendido ao universo da moda

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Da música para a moda, o conhecido artista e ex-concorrente do maior reality show já exibido em Angola, Big Brother, encontrou nas duas áreas artísticas o entrosamento perfeito para com elas caminhar, crescer e evoluir profissionalmente. Essm o Anjo, assim conhecido no mundo da música, falou em entrevista ao PLATINALINE sobre a gestão simultânea da carreira musical e da moda.

    “A princípio, pensei que seria muito difícil, porque, como todo o trabalho, para dar certo, precisamos estar totalmente concentrados, mas a magia começa por serem ambas partes do mundo das artes, detalhe que facilitou o entrosamento”, começou por dizer.

    Durante o ano de 2020, Essm revelou dedicar-se totalmente no ramo da moda, não apenas porque 2020 foi difícil para a indústria musical em função da pandemia da Covid-19, mas também porque descobriu o quão longínquo e saboroso é o universo da moda. “A título de exemplo: eu era apenas fashion paint designer e hoje viajo em mais de 10 áreas.”

    Não obstante a sua dedicação pelos tecidos, o cantor revelou novidades musicais para 2021. “Tenho novidades e das grandes, esses dois anos de criação da marca acabou por revelar o meu trilho como músico, produtor e C.E.O de uma produtora musical (Destroyed Music), em Janeiro, iremos lançar quatro artistas, posso adiantar dois nomes que foram seleccionados por mim enquanto Jurado do Unitel Estrelas ao Palco. Falo de Arlinda Azeres e Tírcia Vidal e, a título pessoal, em Fevereiro irei lançar o meu álbum com o título ‘Realidade Alternativa”, avançou.

    Neste fim-de-semana, 26 de Dezembro, o criador de moda prepara-se para apresentar ao público a mais recente colecção “Mundo quântico”.

    “Na realidade, o lançamento da Destroyed By Essm já foi feito há três semanas, o que vem? Tudo que nunca teve (kkk), ou seja, como frisei acima, embarquei em várias linhagens. MUNDO QUÂNTICO, um mundo da Destroyed com milhares possibilidades abertas, já não somos apenas uma marca, somos uma indústria”, concluiu.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Primeira loja da marca oficial Cavalinho inaugurada em Luanda

    A marca “Cavalinho” inaugurou, nesta Quinta-feira (11), em Luanda, no Distrito Urbano do Benfica, a sua primeira loja de acessórios de moda e artigos...

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto