- Publicidade -

More

    Cantor Geraldo Eugénio almeja levar a sua musicalidade pelo mundo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Hélio Cristóvão

    Inspirado em artistas como Dji Tafinha, Post Malone e Justin Bieber, Geraldo Eugénio é um cantor e compositor, de 22 anos de idade, fazedor dos estilos Trap & Zouk, que encontrou na música a grande satisfação de trabalhar para conquistar os mais belos sonhos.

    O artista começou os seus trabalhos, divulgando o seu primeiro single “Meninos de Rua”, posteriormente disponibilizou a música “motivação” e o seu primeiro videoclipe da carreira em algumas plataformas digitais. Além da música, Geraldo é técnico superior no curso de Enfermagem Geral, porém, actualmente encontra-se centrado na música com o objectivo de fazer carreira e vontade de evoluir a cada single.

    “Estou centrado na divulgação dos meus novos projectos “Não Vai” & “Depressão”, sou um artista centrado nos estilos Trap, R&B e Vibes”, contou.

    Apesar de simultaneamente estudar e fazer música, Geraldo conta que não tem sido fácil fazer a gestão de ambas tarefas, porém, com esforço, dedicação e paciência, tem sido possível até agora.

    O artista diz, ainda, que, com dificuldade de conseguir meios de divulgação dos seus trabalhos, as suas redes sociais têm ajudado bastante pelo facto de, através delas, levar os seguidores a consumirem os seus feitos na música.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto