- Publicidade -

More

    Cantor Gutto prepara lançamento do seu Álbum duplo "Renascer das Cinzas"

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sued de Oliveira

    Gutto, anteriormente tratado por Bantú, é um rapper português nascido em Angola, imortalizado pelos sucessivos duetos com o célebre rapper Boss AC e pelos êxitos do grupo Black Company do qual fez parte durante muitos anos. O cantor tem nos seus registos, lançamentos discográficos como “Private Show” (que ficou marcado pela mudança de faceta artística de Gutto sendo que o mesmo deixou o Rap de parte e passou a dedicar-se ao Rnb) o álbum Chocolate e o álbum Corpo e Alma. Nesta nova fase da sua carreira Gutto prepara-se para o lançamento oficial do seu primeiro CD duplo.

    Em declaração a Platina Line, o músico disse estar a preparar um lançamento a moda antiga com cerca de 30 faixas musicais. O primeiro CD é um álbum de estúdio e está composto por 14 músicas inéditas, e o segundo CD, é um álbum musical ao vivo que integra também 14 faixas do concerto no Belas com convidados como Edmazia, Big Nelo e Boss Ac e reunirá músicas de todos os seus álbuns.

    Quanto a data da venda está perspectivada para Setembro ou Outubro do ano em curso, o álbum já se encontra em Angola e neste momento a campanha publicitária está a ser priorizada.

    Totalizando as participações teremos nomeadamente: NGA, Boss AC, Big Nelo, Edmazia, Bambino, Kid Mc e outros artistas. No acto da venda, estarão disponíveis também os Álbuns “Private Show e Chocolate”, porém será uma exposição discográfica que resume numa única venda a sua carreira a solo.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Jakilsa fala sobre valorização das suas músicas: “Fazes um trabalho incrível e fazem de conta que não estão a ver”

    Numa recente entrevista ao programa "Platinando", da Platina FM (96.8), a talentosa artista angolana Jakilsa abriu o coração e revelou não haver muita abertura...

    Ampliação e melhoria dos serviços obrigam transferência da Administração do Kilamba para K.K. 5000

    A partir do dia 22 do mês em curso, a Administração do Distrito Urbano do Kilamba irá transferir os seus serviços para o antigo...

    Telma Lee diz que os momentos mais difíceis da carreira foram quando se envolveu em polémicas: “Várias vezes pensei em desistir”

    Durante uma entrevista feita no programa Dia Alegre, da PLATINA FM (96.8), na manhã desta Quarta-feira (17), a cantora angolana Telma Lee disse...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto