- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Cantor Heavy C apresenta Maxi Single para Publico Neste Sabado

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

     

     

    O cantor Heavy C apresentou, nesta quarta-feira, em Luanda, os max singles promocionais “Love” e “Zuck”, que inclui a participação de Ary, Patrícia Faria, C4 Pedro, Irina, Ali Angel (mexicano) e Bruno (brasileiro).


     

    Yannick Furtado, agente de Heavy C, disse que os CDs contêm cada sete músicas, trabalhados a base do kizomba, semba, tarrachinha, plena e R&B.

     

     


     

     

    Os discos serão vendidos sábado e domingo na Praça da Independência e no centro comercial Bellas Shopping, em Luanda, ao preço de mil e 500 kwanzas.

     

     


     

     

    “Os temas destes trabalhos trazem a público questões referentes ao dia-a-dia dos angolanos, especialmente de assuntos relacionados com o matrimónio e as relações extraconjugais”, disse o agente.

     

    net_684x82

     

     


     

     

    Acrescentou que os conteúdos das músicas são a introspectiva da vida social de Heavy C e do mundo que o rodeia. “Tramas e história de amor que interioriza as pessoas para que possam reflectir sobre elas”, explicou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto