- Publicidade -

More

    Cantor Júlio Iglesias Regressa á Angola para espetáculo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O músico espanhol Julio Iglesias é esperado em Angola, a partir do dia 18 de Julho do ano em curso, a convite da Feira Internacional de Luanda (FIL), como convidado especial para animar a gala da 30ª edição da Filda, que decorre  de 16 a 21  de julho , na capital angolana, sob o lema “Os Desafios da Atracção de Investimento: Estratégia, Legislação, Instituições, Infra-Estruturas e Recursos Humanos”.

    JulioIglesiasduetwithStevieWonderJulioIglesias

    De acordo com o gestor da feira, Francisco Coutinho , a vinda do músico consta do programa de uma visita às instalações da feira, bem como dará uma conferência de imprensa hoje  , no Centro de Conferência de Belas, com a sua banda composta por 28 elementos.

    Questionado sobre os preparativos da 30ª edição da Filda, a fonte avançou que tudo decorre a bom ritmo, conforme o previsto e será uma das maiores feiras de sempre, atendendo aos níveis de organização, inovações, diversidade, qualidade de produtos e de serviços expostos e pelo facto de assinalar o trigésimo aniversário desde a sua existência.

    Frisou também que a celebração dos 30 anos de existência da FIL é reflexo directo da evolução e desenvolvimento empresarial e socioeconómico do país.

    Participarão nesta 30ª edição Angola, como país anfitrião, Turquia, país convidado, e China. Estes terão directo a um pavilhão, pelo facto de terem uma elevada expressão, na participação nos últimos anos.

    Igualmente, participarão África do Sul, Brasil, Portugal, Espanha, França, Inglaterra, Estados Unidos da América, Índia, Tunísia, Noruega, Itália, Ghana, Argentina, Quénia, Alemanha, Guine Equatorial, Polónia, Cabo Verde, Holanda, Paquistão, Moçambique, Coreia do Sul, Tailândia, Egipto, Zâmbia, Cuba, Nigéria, Malásia, Indonésia, Senegal, Macau e Singapura

    Sublinhou também que, para este evento, estão inscritas cerca de 289 empresas directas e colectivas e 650 expositores.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto