- Publicidade -

More

    Cantor RicasBoy YGH lança nova música do seu projecto a solo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Após o lançamento, em Dezembro passado, da primeira música a solo “Nha love”, o músico angolano Ricasboy, do grupo YGH, autores do single “Muito Terror” com a participação de Cage One, lançou no dia 28 de Abril, a nova música “louco”, também da label YgH Records, no estilo Ghetto Zouk, cantada em português e crioulo, com a participação e produção do músico Narcy Lovesong.

    Rivaldo Rodrigues Ramos Miranda, Ricasboy prevê lançar até finais de 2018, o seu primeiro trabalho a solo Intitulado “I Believe”. O trabalho terá, segundo o artista, seis faixas musicais nos estilos Ghetto Zouk, Kizomba, RnB e Naija, estando ainda por decidir se será em formato digital ou físico.

    O artista encontra-se de momento em estúdio a gravar novas músicas para o seu projecto a solo e também em fase de pré-produção do videoclip oficial do “Nha Love”.

    Ricasboy ambiciona divulgar o seu trabalho em Moçambique e Cabo Verde, além de Angola, mesmo antes do lançamento do CD, esperando uma oportunidade para o fazer.

    A segunda música promocional “louco” encontra-se já disponível através do link abaixo, sendo que brevemente estará disponível também em diversas plataformas digitais para download.

    http://www.mediafire.com/file/gr6nebx91q2xbcb/01_Ricasboy_LOUCO.mp3

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto